E.E.F.M. Padre Luís Filgueiras

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Escola aplica simulado do SPAECE


As Coordenadoras Pedagógicas Aparecida Matos e Paula Celidânia retomaram agora no segundo semestre o monitoramento das ações pedagógicas para o SPAECE que a escola já realiza há mais de três anos.
 O trabalho começou no último Encontro Pedagógico (31/07) quando os professores de língua portuguesa e matemática resolveram um banco de questões do SPAECE selecionadas pelas coordenadoras para compor o Simulado.
 
Na segunda-feira (13/08) os alunos responderam ao simulado de Matemática e na terça-feira (14/08) responderam o de Língua Portuguesa. Esse trabalho faz parte de uma série de ações que a escola vem desenvolvendo para que os nossos continuem tendo bom êxito nas avaliações do SPAECE.



 

O resultado dos simulados aplicados serão apresentados individualmente por aluno em suas respectivas turmas. Depois de uma análise desses resultados os alunos deverão participar das oficinas ministradas pelos professores de Língua Portuguesa e Matemática a fim de superarem suas deficiências.
"Esse trabalho será de extrema importância para realizarmos um monitoramento das dificuldades de cada aluno e baseado nisso planejarmos com os nossos professores atividades que façam cada um atingir competências e habilidade desejadas." 
(Paula e Aparecida)
A escola entende que esse trabalho deve continuar sendo feito para que mais alunos sejam premiados e reconhece o trabalho da coordenação e aproveita  para parabenizá-las.

Laboratório Educacional de Informática - LEI

2 comentários:

  1. Essa equipe é show!!! Parabéns pelo empenho e dedicação que vocês têm para com a nossa escola.

    ResponderExcluir